100 anos de Frank Sinatra
Cantora farão homenagem à Frank Sinatra que em dezembro deste ano, comemoraria seu centésimo aniversário. A The Recording Academy, instituição que promove anualmente o Grammy, vai preparar um show especial para celebrar uma data muito especial: o 100º aniversário de Frank Sinatra.
De acordo com a revista "People", as artistas selecionadas para homenagear o cantor foram Lady Gaga, Celine Dion, Ariana Grande. Zac Brown e Harry Connick Jr. foram cotados para participar do evento.
A festa também vai contar com a presença de Tony Bennett, Garth Brooks, Alicia Keys, John Legend, Adam Levine, Carrie Underwood e Usher. O show recebeu o nome de "Sinatra 100 – an All-Star Grammy Concert".
O concerto vai acontecer no dia 2 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos, e será gravado e transmitido para a televisão do domingo da mesma semana, dia 6. No dia 12 de dezembro, o artista americano completaria o centenário, se ainda fosse vivo. Homenagem no Brasil Yuri Guedelha homenageia 100 anos de Frank Sinatra com show em Belém'My Way - 100 anos de Frank Sinatra', no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur. A apresentação faz parte do projeto 1/4 de Arte, da Fundação Cultural do Pará (FCP). O show "My Way - 100 Anos de Frank Sinatra" trouxe grandes sucessos do cantor, como “Fly me to the moon”, “New York, New York”, “I've got you under my skin”, “Strangers in the night”, “All of me” e a canção que intitula o show, “My way”. As canções foram interpretadas por Yuri (voz e flauta) e o Clube do Jazz, formado pelos músicos Antonio Neto (Contrabaixo), Isaque Passos (Piano), Elielson Gomes (Trompete), Mauricio Brito (Trombone), Mauricio Magalhães (Bateria) e Thiago Levy (Saxofone). O show também tervea participação especial de outros três músicos: Daniel Araújo, Isac Almeida e Léo Meneses. Para ter algo que nos remete de fato ao "The voice", nada melhor que "My away", do meu jeito, que ele defendia sempre: "se certo ou errado, agora não importa, eu fiz do meu jeito".