Adele finalmente com seu 25
A cantora Adele ocupa todos os espaços voltados à música de qualidade e é a mais recente capa da revista Rolling Stone, com recheio falando sobre seu retorno à indústria musical após o fenômeno "21", que marcou a história da música com sucessos e mais de 30 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo.
"Sinto que estou um ano atrasada", declarou a britânica durante a entrevista, um pouco antes do lançamento da canção número um "Hello" (em exibição)
. A faixa é o carro-chefe de seu próximo disco, "25".
Na conversa, comentários sobre os títulos de canções inéditas como "Water Under The Brigde", que foi composta sobre seu namorado Simon Konecki; "When We Were Young"; "Send My Love (To Your Lover)", produzida por Max Martin e Shellback (a artista revelou que escolheu os produtores após ouvir 'I Knew You Were Trouble', de Taylor Swift); "Million Years Ago"; "River Lea", produzida por Danger Mouse; "Remedy", composta em parceria com Ryan Tedder (com quem a loira trabalhou em 'Turning Tables' e 'Rumour Has It'); e "All I Ask", colaboração com Bruno Mars.
"Eu nunca cantei antes como nesta música", declarou a estrela, admitindo que os vocais são "exibidos". "Nunca cantei tão agudo. A coisa mais engraçada é lembrar de Bruno atingindo as mesmas notas no estúdio".
Adele se inspirou em "Ray Of Light", um dos álbuns mais populares de Madonna, lançado nos anos 90 para este lançamento. "Sabe o que eu acho mais incrível sobre este disco? É o álbum que Madonna escreveu depois de ter seu primeiro filho, e para mim é o seu melhor. Estava toda perdida depois de [ter Angelo, seu único filho], e eu não conseguia achar um exemplo de alguém que tivesse se reencontrado. E então alguém me disse 'Ray Of Light', é claro!". "Frozen" foi determinante para Adele. "Esta canção me fez recuperar a coragem de retornar".
Apesar de não terem entrado para a tracklist final de "25", as faixas compostas com Sia trazem boas lembranças à Adele. "Eu adorei a dinâmica de nós duas lá dentro sendo as chefes. E todos esses produtores homens, todos eles se borrando porque éramos nós duas lá dentro", brincou a artista.
O novo disco chega às lojas em 20 de novembro, e a cantora promete que inclui apenas as melhores músicas em que trabalhou nos últimos quatro anos. "Algumas simplesmente não eram boas o bastante. E eu acho que é aí que muitos erram, quando acham que as pessoas vão comprar qualquer porcaria que você lançar", declarou. Voltar à página inicial