Malhando e de olho no aparelho... teclando!
- Renato Senis Cardoso
- 31 de out. de 2015
- 1 min de leitura

Stella Torreão, que é empresária e personal trainer, sócia da atriz Claudia Jimenez, informa que de 2000 para 2015, muita coisa mudou nas academias de ginástica, desde as práticas de exercícios até o comportamento. Com 15 anos no ramo, dirigindo o Espaço Stella Torreão, que tem por diferencial ser uma “clínica” de exercício físico, com acompanhamento médico, a academia é procurada por 10 entre 10 dos mais famososdo Rio de Janeiro ( fica na Fonte da Saudade, Zona Sul do Rio).
"O uso da internet nos celulares é uma loucura. As pessoas, mesmo ao se exercitarem, estão sempre de olho no aparelho. Tem gente que vai à academia só para tirar selfies e não fica muito tempo, logo vai embora", critica Stella, que não é totalmente contra a tecnologia. "O problema é que as pessoas estão socializando menos. Não só aqui, mas nas rodinhas de conversa. Tem um lado ótimo também, que é ter acesso a todo tipo de informação", conta.
Stella diz que o Método Five, associado ao pilates, está na crista da onda, entre os modismos,. "São movimentos que ajudam a resolver problemas na cervical, causados pelo sedentarismo. As pessoas ficam muito sentadas, em posturas inadequadas. Já tem até gente tendo tendinite no dedão da mão, de tanto teclar", conta ela. "Vejo muita ostentação por aí, mas cuidar do corpo requer disciplina, precisa ter isso na mente. Cada um escolhe como quer envelhecer." Em foto de divulgação, Claudia Jimenez e Stella Torreão na inauguraração do espaço em 2000, na Fonte da Saudade.




Comentários