Globo vê mais longe!
- Renato Senis Cardoso
- 28 de set. de 2015
- 1 min de leitura

Foi um diz que não disse com relação à saída de Patrícia Poeta (foto de reprodução) do Jornal Nacional, que até quem é do ramo chegou a se confundir. Na despedida, Willian Bonner foi claro ao dizer que Poeta teria um programa só seu, dali algum tempo e, na verdade, esse tempo demorou mais que o normal.
Mas com o ingresso da bela apresentadora, uma gaúcha casada com um bauruense (Amaury Soares ) no horário da tarde, se fazendo presente na grade de programação da emissora dos irmãos Marinho, tudo ficou esclarecido: - Fátima Bernardes cuida de seu Encontro nas manhãs coloridas da emissora, até considerando não ser ela a mais adequada a programas de amenidades e apresentações de músicos voltados ao público do horário; - Sandra Annemberg faz a cobertura no horário do almoço; - Sobra o período da tarde para a bela gaúcha da foto, que tem um programa só seu e, de sobra, fica lá, de plantão, para entradas eventuais e estratégicas, conforme manda o momento do "justing time", ditado pela internet.
Em outras palavras: tudo que a web faz chegar aos internautas, a "plim-plim" comunica em detalhes e com o profissionalismo de quem é do ramo e acostumada que está com o público consumidor de informação. A Globo está anos luz à frente da concorrência.




Comentários